Sejam Bem Vindos



É com enorme prazer que inauguro o blog da nossa querida comunidade, HQE, ou Homens: quem os entende?, diferentemente da comunidade, tentarei abordar temas sugeridos por lá, mas sem toda aquela agressividade costumeira. Espero que gostem e que se sintam em casa!

Pesquisar este blog

17 de março de 2010

Bom dia




Bom dia

Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada

E agora é só você que me faz cantar

E é só você que me faz cantar...

Havia mil motivos pra eu não estar naquele show

Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher

E agora é só você que me faz cantar

E é só você que me faz cantar



Los hermanos

2 comentários:

  1. Nossa, eu adoro Los Hermanos, mas essa música
    não conhecia.
    Letra muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. Essa musica não é do Los Hermanos, apesar da versão deles ser foda!

    ResponderExcluir